Rolar para cima

Pokémon Go – Game vai ganhar upgrade com nova tecnologia da Apple


Sem comentários

POKÉMON GO – GAME VAI GANHAR UPGRADE COM NOVA TECNOLOGIA DA APPLE

ARKit a nova ferramenta avançada de realidade aumentada da Apple, vai dar um “upgrade” em um dos mais famosos games de AR do cenário mobile.
Pokémon Go será um dos games que fará uso da nova tecnologia. A empresa mostrou uma breve demonstração do ARKit durante a apresentação de abertura para a Conferência Mundial de Desenvolvedores deste ano.

Durante sua apresentação, os executivos da Apple mostraram várias maneiras de usar o ARKit e as aplicações ou jogos que irão percorrê-lo.
Wingnut AR, feito inteiramente com o Unreal Engine, foi um dos jogos mais complexos demonstrados durante a apresentação, e foi um dos melhores exemplos já apresentados trazendo uma amostra da experiência em jogos que a Apple quer oferecer aos usuários do iOS.

ARKit usará “rastreamento de movimento rápido e estável”, bem como estimativa de escala e de iluminação ambiental para uma versão mais imersiva da realidade aumentada. Em resumo: teremos uma imersão muito mais realista e de melhor aparência do que a que está atualmente em exibição no Pokémon Go.

A Apple não mencionou como o Pokémon Go irá trabalhar especificamente com a ARKit, nem quando a tecnologia será lançada.

ARKit também terá suporte para ferramentas de desenvolvimento Unity.

Posts Relacionados

Postar um Comentário