Rolar para cima

CD Projekt Red diz que arquivos de Cyberpunk 2077 foram roubados


Sem comentários

CD PROJEKT RED DIZ QUE ARQUIVOS DE CYBERPUNK 2077 FORAM ROUBADOS.

Segundo a uma nota oficial no Twitter da desenvolvedora de The Witcher 3, a CD Projekt Red, alguns arquivos do seu novo game, Cyberpunk 2077, foram roubados.

Abaixo o post e tradução.



“Queridos jogadores,

Um indivíduo(s) não identificados acabou de nos informar que possui alguns documentos internos que pertencem à CD Projekt Red. Dentre eles estão documentos conectados a designs de nosso próximo jogo, Cyberpunk 2077.

Eles exigiram resgate, dizendo que se não cooperássemos, os documentos seriam disponibilizados para o público geral. Não vamos cooperar com as demandas do indivíduo(s) que nos contataram, o que pode eventualmente culminar em tais documentos serem publicados na internet. As autoridades judiciais serão informadas sobre essa situação.

Os documentos são antigos e não representam a nossa visão atual para o jogo. Ainda assim, caso vocês estejam ansiosos para jogar Cyberpunk 2077, seria melhor que evitassem qualquer informação que não venha diretamente da CD Projekt Red.

Quando a hora chegar, vocês vão ouvir sobre Cyberpunk 2077 – oficialmente.”

A desenvolvedora deixa claro, que pretende entrar com ação na justiça e informa que os designs roubados, são layouts antigos e que não representam a versão atual do jogo.

Posts Relacionados

Postar um Comentário