Akira Toriyama confirma NOVO live action de Dragon Ball!

Akira Toriyama anunciou em seu Twitter que ele e sua equipe estavam em processo de filmar um novo filme para saga Dragon Ball.

Não querendo uma repetição do que aconteceu em 2009, com Dragon Ball Evolution, Toriyama tem assegurado os fãs que desta vez ele vai manter o controle total sobre o projeto, e afirma que ele não vai lançar o filme a menos que esteja em linha com a sua visão do anime.

Em entrevista à agência de notícias japonesa A Asahi Shimbun, no início deste mês, Toriyama disse: “Eu serei lembrado por Dragon Ball, será o meu legado. A fim de manter a série fiel a minha visão, eu vou estar em controle total de todas as decisões importantes da trama no próximo filme”.

Um grupo de fãs ansiosos aproveitou a oportunidade para bombardear Twitter de Toriyama com perguntas sobre o próximo filme, ao qual Toriyama twitou de volta três respostas muito vagas. Apenas 30 minutos depois de postar os tweets, Toriyama excluí-os, possivelmente em uma tentativa de manter o máximo de informações em segredo antes de liberar o filme.

twitter

Minutos depois de Toriyama postar em seu Twitter, legiões de fãs começaram a mandar mensagens a Jackie Chan para confirmar se teria seu papel no filme. E para a felicidade geral de seus seguidores, Jackie confirmou que ele era parte da produção, e que ele estaria fazendo o papel de um “Goku mais velho”.

Isso levou alguns fãs a especular que o filme teria lugar em uma linha do tempo pós-Buu, muito possivelmente no espaço entre o fim do “Dragon Ball Z anime” e antes do recente filme “Battle of Gods”.